segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIÁRIO DE CORALINNE- Quando se perde uma amizade!!!!

Sempre pensei em como seria a minha vida se eu fosse, um dia, motivo de decepção para alguém que eu amo (mesmo estando ''certa'').!
Bom, agora já sei como é!!!

Sempre fui daquele tipo de garota que fazia de tudo para agradar à todos. Nunca pensava em mim, mas sempre no que os outros iriam falar, no que os outros iriam pensar...se iria agradar. Só que se Jesus, que foi Jesus, não conseguiu agradar à todos, quem dirá eu, simples mortal.

Bom, um dia desses passei por uma situação um tanto...RUIM, na verdade..., PÉSSIMA!!!
Eu tenho uma melhor amiga, no caso tinha, mas enfim...ao longo da história vocês vão saber o que houve. Nós éramos muito unidas, muito amigas, nada nos separava...até esse episódio.
Michelle, minha melhor, era do tipo que não se deixava levar facilmente, garota de pulso firme, de pensamento próprio.AINDA SIM, me espantei quando vi o que aconteceu com ela, como se deixou levar facilmente por palavras tão fáceis, mentirosas e repetidas.
Ela tem uma outra melhor amiga que não anda muito comigo, na verdade, nós não somos muito amigas, só temos em comum a Michelle.
Essa garota, a Annie, tem um amigo lindíssimo, chamado Natan. Enfim, a Michelle acabou conhecendo esse garoto ''através da Annie''...em termos...porque ele estava no msn dela e ela não sabia., até um certo dia.
Tudo estava perfeito, perfeito até demais. Em menos de duas semanas eles já se amavam...AMOR À ''PRIMEIRA VISTA''. fofo...
EU, que já sabia de algumas coisas, entrei de ROBERT na história.
Não queria nada mais do que ajudar...mas o que aconteceu...ME FERREI!!! 
O mais legal é que eles nem se conheciam e nunca tinham se visto.
Isso quer dizer que a Annie era o elo de ligação deles.
Para o meu azar, Annie e Natan brigaram e eu, por também ser amiga da Michelle, passei o ''ponto de ligação'' deles. Tipo ''pombo-correio''...ficava mandando recadinhos ''à jato''. Eu estava me envolvendo, até demais, numa história que não era minha. Mas tudo bem!!!
Passado algum tempo, eu e Natan já tínhamos certa intimidade, não era mais algo superficial, nossas conversas virtuais já eram só sobre a Michelle; E tudo o que falávamos já me incluía.
Confesso, adorava tudo aquilo...quando nós conversávamos, tudo fluía...ERA ''PERFEITO''...Já não incluímos mais o nome ''Michelle'' nas nossas conversas. Ela era segundo plano, nas mesmas. Ainda sim, eu achava tudo normal...Nunca fui de prestar atenção nos pequenos detalhes. ELE  era, realmente, um bom amigo; Sabia ''escutar'', me dar conselhos, me dar esporros...as conversas com ele eram muito boas. Ninguém mais me interessava no MSN, só ele. Ainda sim, eu não conseguia enxergar o que estava além do que podia ser visto.
'' O que eu estou fazendo?'' Eu pensava...''Estou traindo a confiança da minha melhor amiga!''...Tudo era, realmente, CONFUSO! Com o passar do tempo, aos coisas foram esquentando entre nós dois. As conversas já não tinham o mesmo rumo...Mas sempre acabavam direcionadas à nós, sem incluí-la.
 Passei de boa menina,o que eu não era, a má, sem parada. Não pudia negar, mesmo sendo egoísmo e maldade, para mim, o Natan ter brigado com a Annie, foi ótimo.
Um belíssimo dia( na verdade, NOITE), eu entrei no MSN e o vi ON...Eu o chamei para conversar. Papo vai, papo vem...rendendo muito...chegamos aonde ele queria chegar. Ele escreveu as palavras que queria ler. ''Gosto muito de você , muito mesmo...Você chegou do nada, revirou meu mundo...e...EU QUERO MUITO FICAR COM VOCÊ!

TENTADORAS, TAIS PALAVRAS, NÃO? É, elas eram muito tentadoras...e eu, tentava resistir ao máximo, as mesmas. E eu negava, dizia que eram devaneios dele, dizia que nunca poderia existir nada entre, nunca poderia acontecer nada entre nós...Tudo era impossível. Que apesar da distância, MICHELLE era minha melhor amiga e não poderia, no caso poderíamos, fazer algo desse tipo com ela. ELA O AMAVA.
Ele insistiu, implorou, disse que não tinha nada a ver, que ela não precisava saber, que érmaos muito diferente e que por isso, queria ficar comigo.
Era inegável, ele era bom com as palavras, com as frases feitas...ELE sabia como conquistar uma mulher. Outro fato inegável, eu queria aceitar aquele pedido tentador, queria conhecê-lo...Mas se eu ficasse com ele, como contaria para ela, depois???...OPÇÃO: Não contaria...mas isso seria algo desleal com a minha melhor.
Mas uma frase mudou tudo, uma pequena frase...mudou o rumo da história. PALAVRAS DELE: ''Ela é o nosso passado, você é o meu presente e eu sou o seu futuro''...FRASE LINDA...Mesmo que estivesse excluindo a minha amiga.
Eu ''amoleci'', todo o muro que tinha construído em volta, toda a proteção...desmantelada em questão de segundos...por uma simples frase. Marquei com ele ponto de encontro, horário, TUDO!.
No dia do ''encontro'', por íncrivel que pareça...o que era certo de tão programado deu errado. QUE BOM...porque se eu fosse à esse encontro, faria tudo errado...faria uma burrada.
O que eu sempre tive medo na minha vida, era de decepcionar as pessoas que mais amo...E quando eu quase me envolvi com o garoto que a minha melhor gostava, eu vi meu medo virar meu pior pesadelo...Vivia apavorada achando que ela tivesse descoberto alguma coisa, que ele tivesse contado a versão dele para ela....Achava que tudo o que ela falava sobre amizade, confiança, caráter. traição, coisa e tal, no MSN...estavam direcionados à mim.
 ESTAVA COM MEDO! Mas é nesse momento que regra é posta em prática (ou não). ''Lealdade, amizade e confiança , acima de tudo. SEJA VERDADEIRA SEMPRE!''
Pensava em contar, mas sempre me faltava coragem. Tinha medo da reação dela...Tinha medo de que ele já tivesse falado a versão dele...Mas lá no fundo, todos tínhamos uma parcela de culpa. Pero, a culpa maior foi minha, eu DESEJEI, DESEJEI O GAROTO pelo qual minha amiga era muito apaixonada. A verdade é que eu queria ele só meu, mas não podia...EU O AMAVA, e se não amava, era muito apaixonada.
Depois de quase três semanas carregando esse fardo nas costas, quase desabando de tanta culpa e remorso...contei para Michelle...REAÇÃO IMEDIATA!!!
---Por que você não me contou?
---Estou contando agora, Michelle.
---Você que essa não era a resposta correta...e por que logo ele? Logo o Natan?
 ---EU...eu..eu não sei! ME PERDOA, POR FAVOR!


As lágrimas tomaram meus olhos...tentei forçá-las a entrar, tentei reprimi-las...mas elas foram mais fortes. Corriam em meu rosto como um rio...desciam sem dar trégua...e meus ouvidos me traíram ouvindo as palavras que saíam da boca da Michelle.
---Logo você, a última pessoa que eu pensei que seria a última pessoa que faria isso comigo...Você que era como uma irmã para mim...Você que sabia dos meus reais sentimentos por ele...Você...Você e você...Você deu em cima dele.--- Ela estava muito alterada. Nunca a tinha visto daquele jeito.
---Eu já disse que não fui eu. O Natan me deu mole, o Natan me seduziu...Ele não está nem ligando para você...Não está nem para nossa amizade..Se ele te amasse, te falaria. Ele te falou? Não. Ao menos ligou? Não. Por que? Porque ele não te dá valor, não te ama. O que ele fez? Entrou no MSN e te iludiu do mesmo modo que me iludiu, com as mesmas palavras, com as mesmas frases...O MESMO TUDO!!! E le não te ama...ele fingiu, e ainda finge...falou com você como se nada tivesse acontecido...Amiga, acredita...POR FAVOR...Por tudo o que passamos juntas!!!---Ela baixou a cabeça e depois levantou e olhou fundo em meus olhos, bem fixo e disse:
---Bom, não posso...ele me contou sim, disse que você deu mole para ele...que tentou resistir...mas você insistiu..e ele acabou cedendo...que foi um erro e que me ama. Diante de tudo isso, já tomei minha decisão...eu tinha que encontrar o culpado da história..e já encontrei. Tomei a minha decisão.
Ela se virou e foi emdireçao a alguém que  eu não conseguia ver porque estava longe...um foi em direção ao outro...Dessa vez meus olhos me traíram...ELE, ELE que fez o que para se eximir de toltal culpa por tal ato, e agora estava aqui. ELE que saiu de seu mundo virtual e divertido e ''pisou em Terra firme'', afim de jogar na minha cara o que eu já sabia: QUE TINHA PERDIDO.
ELE, ELE, ELE: NATAN WARZ.

2 comentários:

  1. Amiga ..........
    Da onde você tirou tanta imaginação?
    Adorei a historia, mas como ela termina?

    ResponderExcluir
  2. Ela tem lá o seu fundo de verdade...toda historia tem um fundo de verdade...mas vc que vai me dizer....vcc conhece essa história...ahh, ela tem continuação...eu estou escrevendo!!!!

    ResponderExcluir